MeuSPY

DirecTV | Iamarrows

http://iptvdeusofcil837.iamarrows.com/directv




Facebook tem alta no faturamento de notícias em recurso a disputa na direção de a Apple

O faturamento do Facebook na direção de mensagens cresceu no primeiro trimestre de 2021. Ele ficou em US$ 25,4 bilhões, o que representa uma alta de 46% em convenção ao também período de 2020. Apesar disso, a expedição projeta taxas de expansão menores nos próximos fase mediante vários motivos, mesmo a reforma de privacidade facilidade pela Apple no iOS 14.5.

Ícone do Facebook

Ícone do Facebook (Imagem: Brett Jordan/Unsplash)

A conclusão foi chance pelo autoridade financeiro do Facebook, Dave Wehner. O executivo afirma que, no segundo trimestre, a batalha deverá gozar um amadurecimento aliás modesto na receita. Para o terceiro e peça trimestre de 2021, a contingência é de porquanto as taxas de crescimento desacelerem significativamente em ajuste ao ano anterior.

“Continuamos a conjecturar sui generis aumento nos ventos contrários à segmentação de relatos em 2021 de encontro a as mudanças regulatórias e de plataforma, nomeadamente a atualização do iOS 14.5 lançada recentemente, que esperamos aparecer a dispor singular ingerência no instante trimestre. Isso é levado em perquisição em nossa perspectiva”, afirmou Wehner.

A renovação no iOS 14.5 pode atrapalhar o Facebook uma vez que oferece para mais poderio aos usuários perto de o rastreamento. Agora, aplicativos devem pedir acessão com intenção de coletar dados junto de a navegação em outras pessoas apps e sites. A expedição de Mark Zuckerberg representa uma das principais críticas e afirmou que, na qualidade de muitos usuários devem impedir o passagem a seus dados, a critério poderá desmanchar seu faturamento em além do mais de 50%.

Em conversação de encontro a acionistas, a campanha afirmou que cata alterações com intenção de direcionar anúncios com menos dados de usuários. Para a diretora de procedimentos Sheryl Sandberg, a reforma realizada na direção de o iOS 14.5 vai requerer o Facebook a reconstruir sua tecnologia de propaganda online.

“Estamos trabalhando descomedidamente com o tenção de nos prepararmos. Estamos trabalhando defronte a nossos clientes com intenção de implementar a API da Apple e nossa própria API de medição de casos agregados com intenção de mitigar o influição das alterações do iOS 14. Estamos reconstruindo elementos significativos de nossa tecnologia de comunicados com intenção de que nosso doutrina continue a fazer quando tivermos circulação a menos dados no futuro”, apontou Sandberg.

Facebook teme pressão de reguladores

O Facebook afirma que outro germe que leva a projeções de singular ritmo de crescimento fraco vale o resultado acima do previsto em 2020, porquanto vai sentenciar dificuldades com o escopo de ser superado. A corporação afirma até mesmo pois a pressão de reguladores, principalmente na União Europeia, pode espalhar o faturamento de encontro a anúncios.

Segundo Wehner, o Facebook guarda lidado com “incertezas contínuas junto a a viabilidade das transferências de dados transatlânticas à luz dos recentes desenvolvimentos regulatórios europeus”. A campanha teme pois que regras aprovadas na Europa possam estreitar o vantagem de dados da navegação dos usuários com intenção de direcionar anúncios.

Apesar disso, a batalha ainda continua crescendo em restantes fatores. O Facebook teve alta de 10% no quantia de usuários mensais e chegou a 2,85 bilhões ao remate do primeiro trimestre. Considerando a caráter de apps (Instagram, WhatsApp e Messenger), a empresa cresceu 15% e chegou a 3,45 bilhões de usuários.

Com informações: Facebook, The Verge, ZDNet.

Facebook guarda alta no faturamento de notícias em meio a disputa em direção a a Apple


encontre meu equipamento pelo imei


http://www.espiaodecelulargratis.com.br/2021/04/facebook-tem-alta-no-faturamento-de.html

Todos os direitos reservados CrieDescrie